Pastores Luís Alberto e Hannia Fernandes

Graduados em aconselhamento familiar e especialistas nos temas de casamento e família, Pastor Luís Alberto e Hannia Fernandez são casados há mais de 35 anos e são os fundadores do Ministério Internacional Libres para Amar, com uma rede de mentores treinados e capacitados ao redor do mundo, trabalhando pela restauração de casamentos e famílias.

Pr. Gilson e Psicologa Elizabete Bifano

Graduados em teologia, filosofia, pedagogia, psicologia, educação cristã e terapia de família. Casados desde 1985. São fundadores do Ministério OIKOS e conferencistas e escritores na área de casamento e família. Pr. Gilson Bifano também é Coaching profissional e a Psicologa Elizabete Bifano também é terapeuta de casal.

Pastores Elthom e Susanne Sá

Casados desde 2007 e pais do Theo. São coordenadores do seminário Livres para Amar à Maneira de Deus no Brasil e para os países de língua portuguesa. São escritores e conferencistas na área de casamento e família. Elthom e Susanne têm como missão de vida ajudar no processo de transformação de casais usando princípios bíblicos através do LPA. São fundadores da Agência Conexão. Uma empresa que tem como objetivo estabelecer o reino de Deus da terra, conectando pessoas e instituições.

Apresentação do Ministério no Brasil

É com muita alegria e gratidão a Deus, criador da família e do casamento, que o Ministério OIKOS faz chegar ao Brasil e a todos os países de língua portuguesa o programa de crescimento conjugal Livres para Amar à Maneira de Deus.

Há muito estávamos desejosos de disponibilizar, através do Ministério OIKOS, um material de conteúdo bíblico para abençoar os casais.
Tudo começou em 2015, quando o Ministério OIKOS foi recomendado ao casal Pr. Luis e Hannia para que tivéssemos a responsabilidade e a alegria de ser o elo para abençoar casais e famílias no Brasil e em outros países de língua portuguesa, com este curso.

Em 2016, além de receber o casal no Brasil para diálogos e apresentação dos materiais, foi o ano de preparação.
Antes de implantar o Livres para Amar à Maneira de Deus dois grupos de casais serviram de laboratório. Um no Rio de Janeiro, RJ e outro em Rondonópolis, MT.

Nosso objetivo, ao criar esses dois grupos, foi de vivenciar profundamente o conteúdo do material e não somente traduzir, imprimir e comercializar, mas acima de tudo, experimentar em nossa vida conjugal todo o ensinamento bíblico e verdades contidas neste conteúdo.

Foram semanas de edificação, comunhão e, acima de tudo, de enriquecimento para a vida conjugal dos casais participantes.

Todo o conteúdo é bíblico, atual e relevante para homens e mulheres, maridos e esposas.

Desejamos que este material, com a aquiescência dos pastores das igrejas, chegue a milhares de casais nos países lusófonos.

Que Deus use este material para abençoar, edificar e fortalecer casamentos e famílias.

Juntos pela família.

Gilson e Elizabete Bifano